#navbar-iframe{height: 0px; visibility: hidden; display: none;}
Powered By Blogger

terça-feira, 16 de novembro de 2010

Sentimentos.


Se a cada segundo, fosse um segundo sem você,
Não existiria segundo em minha vida,
Por que sem você eu n seria nada!
Mas se o nada não se vê e nem se sente
Torna-se = ao tudo
E ia poder tentar se comparar comigo quando estou com você
Mas mesmo assim acho que seria incomparável
Comparar o real sentimento de estar com você
E o bem que isso me traz.
Segundos perto de você se tornam vidas inteiras
Historias completa de uma vida sem fim
Segundos são horas e a cada hora um ano
Conheço-te por dias
Mas o sentimento é de á tempos
E nem eu nem você sabemos calcular
Não sei ao certo o nome disso
Mas alguns dos poetas que admiro
Morreram por sentimentos semelhantes 
Do qual chamavam de amor!


FICADICA! Sempre ame e expresse seu amor pois a melhor forma de se receber amor é demonstrando que se ama!

Nenhum comentário:

Postar um comentário