#navbar-iframe{height: 0px; visibility: hidden; display: none;}
Powered By Blogger

domingo, 6 de fevereiro de 2011

Insônia


Incidência da insônia

A insônia é referida em 20% dos adultos. A insônia é mais relatada em mulheres de meia idade e nos idosos.
A insônia ocorre mais em populações urbanas do que rurais. Estudos populacionais de adultos no Brasil revelaram a insônia em 32% da população de São José do Rio Preto, no estado de São Paulo, uma cidade de porte médio; avaliação semelhante em zona rural revelou insônia em 16,8%, no Município de Jaraguari, Estado do Mato Grosso do Sul.

                       _____.._____

  Ao ver isso me senti meio velha, fui analisar um pouco o por que estou com insônia e cheguei a conclusão de que estou um pouco ansiosa e isso pode ser determinante na minha insônia mas em fim..
Ficadica! Tenha sempre a mão calmantes que derrubam leão e ai você ira dormir como um bebe e acordar com pele de bumbum de baby. paskaspkas  (brincadeira).
  A dica de hoje é na verdade tente controlar a ansiedade com algo que te faça bem, exercícios podem te ajudar a dormir melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário