#navbar-iframe{height: 0px; visibility: hidden; display: none;}
Powered By Blogger

sexta-feira, 31 de julho de 2015

Inferioridade

Sabe cada dia chego mais a conclusão que eu não bato bem das ideias. Um fato irrelevante me faz pensar e refletir o quão ainda me deixo abater pelas pessoas.. Comentários principalmente sobre meu peso, me pesam e eu acabo deixando me abater profundamente. Eu apesar de me sentir bem em ser quem eu sou isso aparenta incomodar tanto as pessoas que me faz mal. O simples fato de eu existir e ser assim afeta tanto o outro que as únicas observações negativas que ouço sobre mim é como eu sou gorda. E ai fico pensando depois a pessoa constatou só a verdade e por que isso me faz tão mal? Eu ainda não consegui responder essa pergunta e nem sei se um dia eu vou saber responder.. Apenas mais um sentimento perdido dentro de mim.

Um comentário:

  1. Porque isso te faz tão mal? Simples, ou nem tanto, infelizmente nossa sociedade segue muito aquela coisa do eu tenho que agradar as outras pessoas e isso sinceramente é a maior mentira já inventada, não devemos viver para fazer outra pessoa feliz e sim para sermos felizes, se estou com um peso elevado mas estou feliz vivendo desse jeito não tenho que me abater por um comentário infeliz de outro, e Laly, a vida é sua, não deixa q outra pessoa a viva em seu lugar

    ResponderExcluir