#navbar-iframe{height: 0px; visibility: hidden; display: none;}
Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Algodão doce

Eu sou uma consumidora de porcarias comerciais,
Uma forma irritante de vida,
Não sou uma grande mulher...
Sou apenas uma garota;
Diferente, talvez...
Gosto do meu cabelo vermelho
do meu jeito largado
Primeira roupa que cai do meu armario bagunçado (aaa é essa mesma que eu ia vestir!)
Meu jeito irritante de falar sem parar
é quase compusivo
Falo e falo e posso falar por horas e n canso
Sou irritante, mimada e carente
Procuro a aprovação de quem eu gosto
De quem eu não gosto.. bem de que eu n gosto quero que se dane
=]
Gosto de ouvir minha mistura de musicas, ter meu embolo de sentimentos por fim, acho que gosto mesmo de ser eu mesma!

Nenhum comentário:

Postar um comentário