#navbar-iframe{height: 0px; visibility: hidden; display: none;}
Powered By Blogger

domingo, 12 de junho de 2011

Uma homenagem para ti.

Meu herói

Você foi o homem que eu mais amei,
é o homem que eu mais amo,
será o homem que eu mais amarei.

                            Você n foi para mim apenas um homem, 
Você foi meu herói.
Às vezes meu vilão.
Mas sempre foi o homem que mais me amou!


Sempre penso em você
E em milhares de coisas que vivemos
Me ensinou a viver em amor 
Me ensinou a viver na paz!


Me ensinou tanta coisa
Foi tanta coisa
Você é tanta coisa


Não te ter aqui comigo, por mais que doa,
Ensinou-me a ser mais responsável
Me “forçou” a amadurecer mais
Ensinou-me que a saudade é uma dor que temos que aprender a conviver


Você construiu para mim um lar
E dele fez que eu fosse alguém
Ensinou-me a ter um bom caráter
A ter uma índole honesta da qual ninguém duvida.


Me ensinou a fazer as coisas por amor
A me entregar a sabedoria
A amar o meu trabalho
E me dedicar a ele


Você me ensinou que por mais trabalho que houver
Eu não posso esquecer minha família
Pois dela retiramos os momentos mais felizes da vida


Ensinou-me que não olhamos a cara de quem nos pede ajuda
E sim olhamos o problema que ela tem!
Ensinou-me que ajudar a outra pessoa é divino
Um preço impagável aqui na terra, mas um credito imenso com o céu!


Me ensinou as melhores coisas que eu pude aprender!
Você não foi apenas um homem você foi:
Meu herói, meu mestre, meu amigo, meu ídolo.
E a cima de todas essas coisas você foi meu pai!
                                (Larissa Scaranci)


        O poste de hoje foi pra lembrar meu querido pai, amigo e herói. Esses 5 anos que se completam hoje deixa em si rastros da saudade e da felicidade que era estar com você.
Ficadica! De mais valor aos seus pais, você nunca sabe quando ele não vai mais estar ao seu lado, e só quem perdeu um grande pai sabe quão grande é a dor de perder um pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário