#navbar-iframe{height: 0px; visibility: hidden; display: none;}
Powered By Blogger

domingo, 4 de setembro de 2011

100 coisas sobre mim.

1- Sou a pessoa mais teimosa que conheço.

2- Nunca desisto das pessoas que gosto.

3- Tenho mania de ter sempre a razão.

4- Não me acho inteligente.

5- Já tive muito medo do escuro.

6- Odeio lugares fechados.

7- As vezes sou muito brava.

8- Tenho uma lista on-line de todos os caras que fiquei.

9- Uso meu blog como um diário esperando que ninguém leia.

10- Me apaixono muito rápido e perco a paixão na mesma velocidade com que me apaixonei.

11- Não tenho a letra bonita.

12- Sou a cara do meu pai.

13- Gosto de escrever cartas.

14- Sempre vou esperar respostas de cartas que a muito tempo escrevi.

15- Adoro dar presentes, mais do que receber.

16- As pessoas nunca sabem do que eu gosto.

17- Já fiz tudo por uma pessoa e justamente essa pessoa me chamou de mimada, irritante e acomodada.

18- Sinto saudades de pessoas que só conheci virtualmente.

19- Odeio ter que chamar as pessoas no msn.

20- Adoro quando pessoas que sinto a falta me chamam no msn.

21- Já fingi que dormia só para não conversar.

22- Tenho vertigem de altura.

23- Me sinto estranhamente feliz comigo mesma.

24- Adoro tomar banho de chuva.

25- Odeio quando pessoas mentem pra mim.

26- Sou ciumenta.

27- Tenho facilidade pra ficar de porre.

28- A banda que mais escuto me faz lembrar uma pessoa especial.

29- A primeira balada que fui na vida foi aos 14 anos e se chama OUTS.

30- Não sei andar sem musica.

31- Odeio andar sozinha.

32- Tenho medo de morrer sozinha.

33- Pretendo não ter filhos e nem casar, mas quero um namorado eterno.

34- Em São Paulo o lugar que eu mais gosto de andar é na AV. Paulista na época de natal.

35- Já fui apaixonada por um cara que mora muito longe.

36- Já mandei presentes pelo correio e todos chegaram ao seu destino(eu acho) kkk.

37- Quando eu era pequena achava que os caixas eletrônicos imprimiam o dinheiro na hora do saque.

38- Gostava de ir ao cemitério e ficar no tumulo da minha madrinha conversando com ela.

39- Tinha pavor de baratas,

40- Desde a 5° serie sou representante de sala.

41- Gosto de ser melosa e demonstrar que gosto da pessoa.

42- Surpresar na minha vida geralmente são ruim.

43- Passei um tempo assistindo animes.

44- Já fui comparada ao L.

45- Acredito em shinigami.

46- Tive 3 namorados.

47- Gosto da cultura japonesa e dos olhos puxados deles.

48- Tenho uma leve dislexia e não consigo distinguir muito bem algumas palavras.

49- Nunca usei ¨ pra escrever.

50- As vezes choro por causa de musicas que me lembram de alguém.

51- Quando pequena eu era muito arteira.

52- Não gosto muito da família do meu pai.

53- Quero morrer dormindo.

54- Não gosto muito de baladas.

55- Gosto muito de comida chinesa.

56- Já namorei um japa.

57- Meus pais sempre me deixaram livre pra sair.

58- Quero conhecer a Europa.

59- Adoro All star's.

60- Amo rock and roll!

61- Adoro carne e nunca viraria vegetariana.

62- Tenho preguiça de fazer quase tudo.

63- Adoro ler coisas sobre filosofia e auto conhecimento.

64- Adoro ganhar livros.

65- Tenho rinite alérgica.

66- Passei o ultimo natal no hospital.

67- Tenho medo de perder minha mãe.

68- Gosto muito da minha irmã apesar de vivermos discutindo.

69- Quando era pequena queria ser presidente.

70- Meu cabelo fica enrolado se eu durmo com ele molhado.

71- Uma das minhas melhores amigas eu conheci em um chat e ela vem todas as ferias da Bahia só pra me ver.

72- Queria saber tocar guitarra.

73- Passei horas tocando a guitarra do google.

74- Tenho medo do futuro.

75- Adoro filmes de terror.

76- Não quebro promessas.

77- Durmo com 3 travesseiros, sendo um tão velho quanto eu.

78- Tenho uma amiga imaginaria desde os 3 anos e o nome dela é Jenyffer, assinávamos a lista de chamada na escola com o nome e numero dela. Estranhamente ela era o numero 69 de uma sala com 30 pessoas.

79- Odeio ficar sozinha em casa.

80- Sempre fico chateada quando as pessoas não me dão a atenção que eu espero.

81- Quero ser famosa no que faço.

82- Apesar de não estudar eu sempre tiro notas regulares.

83- Tenho mania de liderar.

84- Já passei por muitas psicologas.

85- Tenho medo de agulhas e mesmo assim doo sangue.

86- Quero ajudar todas as pessoas que puder enquanto for viva.

87- Gosto de ouvir o problema das pessoas e ser aquela que esta ali sempre para secar as lagrimas das pessoas.

88- Tive 4 cachorros e todos já morreram, a Morena,a Pitchula, o Nandinho e o Toty.

89- Se eu tiver filhos o nome vai começar com Y.

90- Não gosto de gatos.

91- Fico bem de preto.

92- Gosto das fotos que fico de ponta cabeça.

93- Adoro jogar on-line e tenho um serv no Counter Strike.

94- Gosto mais da noite do que do dia.

95- Amo sentir o vento batendo no meu rosto nos dias de frio.

96- Odeio ser comparada com pessoas.

97- Queria ter um panda de estimação.

98- O ultimo filme que assisti no cinema foi planeta dos macacos a origem.

99- Harry Potter e as relíquias da morte parte 2 me fizeram começar a ler os livros da serie.

100- Por ultimo mas não menos importante, sinto falta do meu pai todos os dias.








Nenhum comentário:

Postar um comentário