#navbar-iframe{height: 0px; visibility: hidden; display: none;}
Powered By Blogger

quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Mais algumas coisas sobre mim...

101 Eu achava que os mortos saiam da tumba pra fazer festa no cemitério.
102 Sempre fui romântica, até demais...
103 Gosto de filmes alternativos.
104 Dou risada quando estou nervosa.
105 Choro quando leio ou assisto algo muito profundo.
106 Tenho crise de bocejos, quando começo não paro mais.
107 Tenho mania de cantar musicas infantis >.<
108 Já sonhei em ser astronauta.
109 Comecei a ler Harry Potter por causa do ultimo filme (Relíquias da morte parte 2)
110 Me dou bem com meus primos, mas sempre chamo as namoradas deles de BB dragon...
111 Sonho em viajar pela Europa e conhecer cada pedaço de lá.
112 Tenho medo de perder as pessoas.
113 Adoro bolhas de sabão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário