#navbar-iframe{height: 0px; visibility: hidden; display: none;}
Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de setembro de 2013

Nossa vida estranha e complicada...

Lol Como ainda nos falamos? porque tu me interessa Kkkkk N sou nada interessante J Apesar q acho muito engraçado o frenezi ciumento nas suas namoradas desde a Marta Que eu causo. é que tu me da atenção que elas não dão Kkkkk N te dou atenção Ficamos 2 anos sem nos falar E a carta q tu me escreveu virou mil pedaços na ira do meu ex Kkkk Triste kkkkkkkkkkkkkkkkkkk tenho todas as tuas guardadas mas mesmo depois de dois anos ainda nos falamos Achei q tinham picotado tbm Mas vc é mais esperto deve ter escondido bem kkk como dito, deixo bem guardadas nem está no meu guarda-roupa só não deixo mexerem A sua estava numa agenda guardada ate q um dia fui tomar banho e voltei dando de cara com ele e a carta na mao e a pergunta quem é esse cara Kkkkk vish, gente que faz isso eu mandaria tu rasgar Ele mandou eu rasgar.. ai fiquei meio naooooo Ai ele meamo picitou kkkk E entrou no meu face te excluiu Kkjjj kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk loucuras enfim, eu sou diferente dos outros caras então nunca entenderei isso Kkk vc é estranho estranho são eles Acho q por isso eu gosto de vc Kkkk Ok Vc é apenas fora do padrão Kkkkk acho que isso deve ser bom Pra mim é oq vale a pena em vc Kkkk ahuahuahuhauhauhauhuahuahua mas sempre deslocado Kkkkk Osso sempre quis ser aquela q estaria do seu lado pra saber como era O tempo passou e eu cheguei a uma conformidade Nunca seria a próxima da lista Kkkkkk Mas seu jeito de ser Sempre me pareceu q se eu fosse a próxima seria a ultima Acho q eu bebia muito nessa época Kkkkkk tu sempre será a última da minha lista L... Kkkkkk porque no dia que eu estiver contigo, não haverá mais ninguém depois Kkkkk Vc me deprime eu sei sou deprimente Minha vez nunca vai chegar Nem espero mais Sua lista é maior que a algusta Augusta Hunf tablet idiota kkkkkkkkkk não é, já te falei não sou fácil e a cula é tua que escolheu morar longe Caracas mais desde 2006 viu só quanto tempo já perdeu Perdi porque? porque já poderíamos estar juntos Isso depende de mim pq? deixa pra lá L Kkkk Vc é louco Ta sempre namorando Kkkk pois é mas parei com isso Querer estar com vc Desde 2006 Eu qro Mas vc n é difícil É inacreditávelmente Impossível Kkkkk faço o que eu posso Kkk Ja perdi as contas de quantas declarações de amor te giz Kkkkk mas é minha função ser inalcançável So pra mim e pras não interessante Kkkkk na real não eu sempre faço isso eu só quero passar essa vida sozinho até vir uma e acabar com isso E me classifica como interessante Kkkk mas tu é interessante só que mora longe passei dessa época de namoros a distância enquanto eu não mudar essa distância entre a gente, continuará tudo do jeito que está Kkkkk N qro namorado To com nojo dessa palavra eu sei, mas também não demonstrarei interesse Kkkk mais do que ja demonstro Kkkk Vc é fofo Acho q sempre q falo com vc me apaixono Kkkkkkk N por vc Mas pela ilusão do q seria um nós Kkkkk que bom que faço isso contigo Kkkk Pena q n faço nada com vc Kkkkkk já disse, distância Isso n quer dizer q n possa sentir nada... Mas pra mim acho q eu pra vc n passo de uma amiga q mora longe Sem maiores interesse s Sqn Ta frio ne? Kkkk quer dizer sim, eu me bloqueio de sentir qualquer coisa por quem mora longe nos tempos de hoje igual eu sentia antigamente por ti Qq vc sentia q nunca falou? se não falei, nunca saberás xD Kkkk Porra Sou eu Conteme ahora Agora Kkk não L, já disse hoje em dia isso não acontece mais e tenho certeza de que devo ter te falado Nunca falou nada Sempre declarei amor por vc E tu tipo Eu escrevia um texto e vc *.* Legal L Kkkk Sempre tive a impressão q so eu senti por anos amor por vc E n posso negar vc tem o dom de mecher cmg legal L Pra mim sempre achei q era apenas um passa tempo Q vc acha engraçado Lol para com isso L Errr Deixa pra laa mesmo claro que não é uma passa tempo, não tenho tempo para isso J se um dia vc tivesse transparecia sobre oq sentiu por mim Eu teria largado tudo por vc Masss Ta frio hoje ne ? Kkkkk Sou muito sutil mudando de assunto Kkkkk 01:52 kkkkkkk está sim, acabei de ligar o ar quente aqui no meu quarto

Nenhum comentário:

Postar um comentário