#navbar-iframe{height: 0px; visibility: hidden; display: none;}
Powered By Blogger

sexta-feira, 20 de setembro de 2013

Tristeza...

Acho que quando tudo acaba e você se vê no fundo do poço, qualquer paço para cima é valido mas me parece que cada vez que eu pelo menos levanto o corpo no fundo do poço caio nova mente como se fosse a realidade me puxando para baixo e me mostrando que é lá onde eu devo estar. As vezes o que eu mais queria era tomar alguma coisa e dormir pro resto da vida, não por causa dele, não por ele estar com outra, apenas por mim... Eu que era uma pessoa amável e generosa me tornei uma pessoa amarga e triste e eu não aguento mais estar no fundo do poço e ser quem eu estou sendo... Alguns diriam apenas mude quem você é... Mais é tão ruim estar tão triste e magoada e cada promessa feita que foi quebrada e tudo oque eu queria era não ser amarga e triste e tudo o que eu tenho hoje é isso amargura e magoas....

Nenhum comentário:

Postar um comentário