#navbar-iframe{height: 0px; visibility: hidden; display: none;}
Powered By Blogger

quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Inteligência é afrodisíaco

  Enquanto vejo muitas meninas, até minhas próprias amigas comentando ... Nossa como aquele cara é gato, nossa como aquele cara é gostos, como aquele cara é isso ou aquilo eu fico pasma em ver que elas só enxergamo o superficial dos caras . 
  E pior que que depois reclamam: 
- Ai ele só valoriza meu corpo...
- Ai ele só quer sexo...

- Ele não gosta de mim pelo o que sou...


  É ai que eu penso, e você valorizou ele por qualquer outra coisa a não ser o superficial?


  É o que eu pensei ;)


  Eu sempre me achei meio estranha por ser diferente e depois descobri que eu não sou errada, eu sou apaixonada por homens que são inteligentes!
  Não tem nada que mais me atrai em um cara do que ele ser inteligente, ele chegar e começar a falar sobre filosofia, artes, cultura, musica, livros, teatro; não tem nada mais afrodisíaco que isso.
  Um cara que se sobressai pelo conteúdo e não pelo superficial, é um cara que com toda a certeza vai te chamar para jantar e não um cara que vai falar -E ai gostosa bora ali no canto dar uns catos?- ridículo!
  Um cara que vai conversar com você e não simplesmente te ver como um objeto, um cara que vai realmente valorizar você pelo o que é e não por sua beleza extraordinária vinda dos parâmetros sociais.


 A dica de hoje é: Mulheres dá próxima vez que for escolher um homem como ficante, namorado, noivo ou marido para de pensar que ele tem que ser parente do Brad Pitt, analise se o cara é inteligente, se o cara é romântico, se o cara vai valorizar o que você tem de melhor e ai sim decida se você prefere um parente fútil do Brad que vai dar um tapa na sua bunda e falar mulher cadê minha breja? Ouuu um cara que vai te tratar como uma mulher e te valorizar pelo o que você é?


 A Decisão é toda sua ^^


  A opinião de quem adora um homem inteligente ;)

5 comentários:

  1. Acho mto dignoo essa sua dica amiga ,eu mesma sou um grande exempllo disso .. ficaa cm os caras pela beleza e não via que aqueles que não eram tão bonitos como eu gostava ,eram os que eram ideais porque tem conteudo e sabe realmente valorizar a mulher, não só querendo transar e exibir pra os amigos a "gostosa" que ta pegando

    ResponderExcluir
  2. Certo, O Homen tbm nao precisa ser Um Nerd q soh fale sobre isso e nao faça a mulher feliz , no entanto acho q os Homens tem q ter um poco de pensamento forte e ver q a vida nao é soh sexo e tbm vermos q as mulheres foram feitas para serem amadas e o que elas merecem é Um AMOR digno :D

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito você é bem inteligente;
    continue assim tomara que as pessoas
    Vejam o mundo de uma maneira diferente
    Cansei de olhar todos os dias e não conseguir
    Ver mudança mais um dia vamos ver juntos essa
    Mudança os seres humanos estão perdendo seus
    Valores.

    ResponderExcluir
  4. Queria que todas as mulheres fossem assim... u.ú'' AHUEHAUEHAU

    ResponderExcluir