#navbar-iframe{height: 0px; visibility: hidden; display: none;}
Powered By Blogger

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Pensamentos...

 Hoje me dei conta como mergulhar em pensamentos as vezes é uma ótima maneira de mudar a si e as coisas a sua volta.
 Pensando nisso quero fazer um exercícios de reflexão com quem esta lendo...


 1. Ache um lugar onde seja calmo.
 2. Coloque uma musica agradável ou mantenha silencio.
 3. Sente-se ou deite-se de modo confortável.


 A minha proposta é que você pense em tudo aquilo que aconteceu de bom em sua vida, aqueles momentos em que realmente te fizeram feliz e o mais importante repare na sensação que estes pensamentos te causam!


 A minha reflexão me mostrou dois lados de uma Laly :
- A maior felicidade que já tive.
- Uma das tristeza que já tive.


  Eu sem querer me peguei pensando em uma pessoa que eu gostei muito e que me fez muito feliz e no fundo as lembranças me causaram uma certa tristeza pois essa pessoa não esta mais ao meu lado e não importa o que eu faça eu sempre vou amar essa pessoa por tudo o que ela foi pra mim... E hoje em dia eu sei que o fato dela não estar mais comigo é minha responsabilidade de pequenos atos que tive... E essa pessoa me ensinou e me ajudou a evoluir muito. 


  Essa reflexão que proponho hoje é de pensar nos momentos felizes e no impacto que elas tiveram em sua vida , e os erros cometidos por você ou com você, retire os aprendizados e tente mudar tudo aquilo que você percebeu que as pessoas reclamam em você.
  Não existem pessoas perfeitas mas existem pessoas aptas a mudar para melhor, ser uma delas mostra que você tem a iniciativa. Pegue tudo aquilo que não te serve mais e bote no lixo!

6 comentários:

  1. Realmente se a gente parar um tempo pra si mesmo vai ver coisas que faz questão de esquecer, mas também vai lembrar de momentos mágicos que fazem os momentos ruins perderem o sentido.
    Parabêns Laly vc tem uma ótima percepção.

    ResponderExcluir
  2. Interessante, no entanto eu discordo que tenhamos que mudar aquilo que as pessoas reclamam na gente, afinal acho que temos que mudar pra agradar a nós mesmos não às outras pessoas xD

    ResponderExcluir
  3. Não é mudar por que elas reclamam, mas se elas reclamam é por que ali tem um defeito entende?
    Saber separar de reclamações o que é valido e o que não é entende?

    ResponderExcluir
  4. gostei muito e eu realmente cmg eu pensei em tudo q ja vive esses anos e a melhor coisa é ser vc msm e viver avida sem medo de ser feliz pois ninguem sabe o dia de amanha so Deus sabe o nossa caminho! mt bom laly esta otimo seu blog que continue assim linda bj te adoro <3

    ResponderExcluir
  5. Ter um momento para pensar em paz é sempre bom. No dia-a-dia eu escrevo, para mim funciona mais quando eu coloco os meus pensamentos numa folha de papel.
    Continue o blog que eu continuarei lendo.
    Visite o meu também! http://www.elisabetealexandre.blogspot.com/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Sempre digo isso...que pra mim o melhor lugar do mundo é o pensamento.No pensamento sou livre,viajo pra muitos lugares ao mesmo tempo!

    ResponderExcluir