#navbar-iframe{height: 0px; visibility: hidden; display: none;}
Powered By Blogger

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Medo de amar...

 O post de hoje tem iniciativa de um papo que tive com um amigo especial (AdoCHICA)...
  



  Passamos a vida confusos sobre os sentimentos que começamos a ter desde novos tais como : Paixão, Amor, Amizade, Carinho e Afeto.
  Muitas das vezes esses sentimentos trazem picos variáveis de outros sentimentos como : Alegria, Tristeza, Depressão e derivados.. E um acumulo de decepções fazem com que a maioria das pessoas se fechem para o amor, se fechem para esse tipo de sentimento.
  Estão tão amarguradas devido a desilusão causada por terceiros que acabam achando que todas as outras pessoas também vão machuca-la como a outra machucou e então se fecha pois acha que se resguardando ira evitar sofrer de novo e esquecem que se não passam pelas magoas também acabam por não passar as alegrias. E no fim da linha o que adiantou se a pessoa não viveu?
  O que adianta passar pela vida sendo um telespectador assistindo a alegria dos outros e se reservando para não se magoar pra não se ferir e não viver o que é bom?




  A dica de hoje é : Todas as pessoas tem defeitos e todas elas vão te magoar o que você tem que saber diferenciar é por qual delas vale apena sofrer...






 Um post de uma menina que já amou e já foi magoada , mas que nunca desistiu de amar!

6 comentários:

  1. "Não importa o quanto você se importe. Algumas pessoas, simplesmente, não se importam, e você precisa perdoá-las por isso."
    Perfeito

    ResponderExcluir
  2. A frase citada no comentario acima me lembra muito uma do bukowski..acho até que é a mesma..


    Bom. Eu escrevi sobre isso outro dia. Eu sou uma pessoa que viveu o lado B do amor. Sei como é estar no chão mas acho que o amor é supervalorizado na nossa sociedade e por isso ficou meio que banal.

    de qualquer modo,se puder dar uma passada e conferir o texto: http://aindasomosjovens.blogspot.com/

    abraço. to seguindo.


    PS: Você escreve bem pra caralho. Continue assim. Sucesso

    ResponderExcluir
  3. Concordo plenamente, pena que nem todo mundo pensa assim... Ao contrário do que essas pessoas devem achar, acredito que o mundo seria mais feliz!

    ResponderExcluir
  4. "Estão tão amarguradas devido a desilusão causada por TERCEIROS que acabam achando que todas as outras pessoas também vão machuca-la"

    Curto o texto mas esse termo TERCEIROS da a impressão que vc está querendo realmente se afastar das pessoas que vc diz ter te magoado,pois na época essa pessoa não era um Terceiro e sim a pessoa que você amava claro que aqui você não quer citar nomes,mas na minha opinião toda ação tem sua reação talvez vc ainda não tenha acertado na tua ação causando esse afastamento da pessoa que você curte ou curtia,pois isso não é um fato exclusivo seu né todos já passaram por isso ou vão passar.

    ResponderExcluir
  5. Na verdade Leonardo esse texto não é sobre mim ou alguém que me machucou. Essa é uma reflexão sobre o que uma amiga esta passando e quando me refiro a um terceiro além de me referir a "ele" me refiro a todos os outros que magoaram diretamente ou indiretamente as pessoas.

    Obrigado pelo coment's e seja sempre bem vindo!

    ResponderExcluir
  6. haha, ta muito bom o blog, li algumas coisas e adorei... principalmente a do "o perfeito existe"

    ResponderExcluir