#navbar-iframe{height: 0px; visibility: hidden; display: none;}
Powered By Blogger

sábado, 29 de janeiro de 2011

A Balada...

 Queridos e poucos que leem meu blog por favor ignorem este texto a seguir pois é mais uma forma de contar o que eu passei por hoje...


  Bom primeiro apareceu um convite inesperado de uma amiga minha que é da bahia para ir para uma balada que até então estava combinado de irmos no sabado...Mas em fim.. O nome da balada é Nefertitti e o lema dela é NEFERTITTI  “Onde tudo e permitido, mas nada e obrigatório”...  Então fomos eu e mais 2 amigas e minha irmã loucas e sequeladas pela cidade de são paulo!
  Chegamos lá por volta da 1h e então começamos a dançar, a casa é super bonita e realmente o povo bem alternativo! A primeira coisa foi o absurdo dos preços...30 consumáveis mulher, 120 casal e 300 homem desacompanhados.. Por fim os 30 consuma foram gastos em 2 caipirinhas de limão com velho barreiro(as mais caras da minha vida), ai o mico foi o go go boy querendo que eu subisse ao palco pra dançar com ele e eu morrendo de vergonha não fui, acredita que ele desceu do palco e me agarrou?! Pois é e dançou cmg kkkk Ai então não contente ele falou "Gruda em mim e pula pra eu te segurar" O meu pensamento foi (Ahammmmm claudia senta lá) mas o que realmente aconteceu foi eu ficar vermelha e falar que eu não podia.. Em fim ele desistiu e subiu de volta no palco...Ai mais pro meio da noite eu dançando linda e bela(kkkkk) chega alguém por traz me agarra pela cintura e começa a dançar cmg... Sim meus caros era ele... Eu simplesmente ri... E então não cansado me puxou e ficamos dançando ali por um tempo enquanto praticamente todos olhavam pra mim e eu só desejava não estar ali, ele de cueca me agarrando pela cintura e eu morrendo de vergonha, Todo suado mas por incrível que pareça até o suor dele era cheiroso, cheirava a cacau...Foi quando eu resolvi sair dali pois estava parecendo um pimentão de vergonha xD Ai no fim da balada, sentadas na mesa e lá vem ele e fala tchau minha linda, foi uma pena você não ter se aproveitado mais de mim, pois eu só queria você e novamente me veio um pensamento na cabeça (Ahammmmm claudia senta lá)... Esse post ta me deixando com vontade de rir :S Mas em fim ><
 Ai ok, fomos comer no habib's e decidimos que ainda queríamos sair afinal ainda era 5:30 da matina.. Continuamos a andar , foi onde encontramos 2 caras bem engraçados, eles perguntaram se eles estavam na Rua Augusta e a gente falando SIMM, ai veio a primeira mentira (Somos do sul) os 2 eram atraentes e bonitos, bem vestidos; a gente riu, ai eles começaram a dançar literalmente com a gente no meio da rua >< Ai começo uma onda de estamos indo embora.. Cade meu selinho pra eu ir embora? kkk Até que um deles chega em mim e fala, meu selinho quero com língua, eu ri forever e até cogitei o fato de beija lo pois ele me atraia, mas a terrível força de um sentimento que eu tenho por uma certa pessoa não deixou e então só me afastei e disse, eu não posso. Ai eles resolveram depois de 30 minutos realmente ir embora. Continuamos a nossa caça ao bar aberto as 6 da manhã >< Chegamos em uma tia do isopor kkkkkk....Sem comentários, logo chegam eles de volta e falam aaa a gente encontrou vcs, nossa carona foi embora e nos deixou aqui, a gente pode dormir na sua casa(olhando pra mim) quase tive um troço de rir. Ai eles começaram a dançar e tentar beijar tanto eu como minhas 2 amigas...Mas nenhuma de nós queríamos..(sim era mos 3 e fomos desfalcadas no meio do caminho, longa historia) Em fim eles apelidaram minha irmã de Denize e ela estava de short, no meio da rua augusta eles começaram a dançar agarrados em minha irmã a "denize esta de short  e bicicletinha, uma mão vai no guidão e a outra tapando a calcinha... Eu ri tanto meu dels.. Ai começaram a dançar novamente com todas, nos rits teve rebolation, creu, saia e bicicletinha e mais umas que não lembro... E por fim começaram a se despedir de nós de novo tentando selinhos e do nada um dos loucos começou a lamber minha irmã, foi nojento porem muiiito engraçado! E ai no fim a gente gostou deles por que rimos demais só que não pegamos telefone e nem nada, arrependimentos a parte pois seria muito legal sair com eles de novo pois dei altas risadas com eles. (ps. Sempre q perguntava-mos de onde eles eram, eram um de cada lugar, foram do sul, foram do norte, foram do rio, foi engraçado).
Por tudo, como tudo tem um fim, realmente acabou a noite, mas a volta pra casa foi rindo, chamando minha irmã de denize e ela ta de short e bicicletinha.. kkkkkkkk Morri de rir! 
 Tive que postar a noite de hoje pois foi realmente inesperada... Beijos para os loucos que fariam falta nos roles futuro...
(Ps2. Eu virei e falei, o nome dela n é Denize é Mariana, ai um deles virou e falou, eu sei mas a gente apelidou ela de Denize!)

  Nunca ri tanto em um fim de noite...


Agora eu vou dormir... Boenas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário