#navbar-iframe{height: 0px; visibility: hidden; display: none;}
Powered By Blogger

domingo, 30 de janeiro de 2011

Cartas para ele.

  Sempre fui apaixonada pelo romantismo e pra mim a maior forma de amor é quando se perde tempo de se escrever uma carta.
   Nos dias de hoje , se alguém te escreve uma carta isso não só deve ser considerado uma coisa romântica como também uma prova de amor, pois ele simplesmente podia te mandar um e-mail ou uma sms, em fim...
 Quando eu escrevo uma carta sinto cada palavra, me preparo pra escrever, penso no que escrever, coloco uma essência do que sou em cada palavra. Ponho-me na carta como um pedaço de mim que quer viajar para perto de quem recebera essa carta e que ela possa senti a minha presença ao abrir o envelope.
  Uma raridade, uma felicidade, um sonho... Cartas trazem pra mim um passado que não vivi. Dos namoros por cartas, das amizades, das noticias, do que realmente era pessoal e não apenas virtual.


 Ficadica! Recebam cartas, enviem cartas, de valor para elas ,pois internet não tem perfume e muito menos revela segredos que sua letra pode revelar!

2 comentários:

  1. que lindo texto *-*

    até me emocionei e olhar que não é dificil me emocionar lendo algo, espero que esteja falando das minhas cartas <3

    ResponderExcluir
  2. Esse texto tem tanto de você que só falta ter seu nome ^^

    ResponderExcluir